quarta-feira, 27 de junho de 2012

Retorno!

Meninas e Meninos!!
Sumi por alguns dias né... Mas para o final de semana vou fazer um tutorial, de como preparar a pele, diquinhas de base, pó, corretivo, antes e depois. Vamos comecar beeeem do comeco, porque nao adianta eu comecar a fazer makes incriveis e nao fazer um tutorial digno de preparacao de pele.
Nao lembro se havia falado aqui no blog sobre o curso de maquiadora que estou fazendo(sim, serei maqiadora de verdade, uhuuull)entao, toda vez que fazemos maquiagens tiramos fotos das modelos, vou tentar recuperar essas fotos pra mostrar pra voces aqui no blog os makes que eu estou fazendo no curso, tudo lindo pessoal, se eu nao conseguir recupera-las  vou tentar fazer os tutoriais com as mesmas tecnicas que aprendi.
E peco muita paciencia de voces por enquanto, ok?!
Espero voces por aqui.

Super BJK,
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário