quinta-feira, 14 de junho de 2012

Base Intense Efeito Matte - O Boticário

Olá Meninas e Meninos!
Então hoje vou falar um pouquinho de uma base que faz tempo que comprei, e admito que usei pouquíssimas vezes, a base liquida Intense Efeito Matte do Boticário.
Achei ela ótima , deu um acabamento bom na minha pele que é oleosa e está com algumas espinhas, claro que na parte do meu rosto que está com espinha não deu pra esconder taaao bem assim,e que base esconde essas inimigas, mas gostei muito do resultado, já estou há quase 5 horas maquiada , e a base continua boa na pele, sem aquele brilho tipico de pele oleosa.
E o valor Gente, beeem amigo, R$ 20,99 e ela ainda possui FPS 15, o que é um ponto a mais (pelo menos pra mim.).  Podemos encontrar ela nas lojas fisicas do Boticário , ou pelo site da marca.
Gente, me desculpem por nao ter foto minha usando a base, estou sem camera...mas quando eu estiver com camera, posto fotos!
É isso Meninas e Meninos, espero que tenham gostado da dica básica.

Super BJK,
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário