quarta-feira, 13 de junho de 2012

Boas Vindas

 Bom pessoal, vamos começar as apresentaçoes(rsrsrsr)  me chamo Paula Tatiele Lazuta, tenho 24 anos, sou gaúcha, mas moro em Curitiba há 4 anos. Nem sempre fui uma pessoa que gostou de se "empiriquetar", mas de uns tempos pra cá, e até com o nascimento das minhas filhas, comecei a me cuidar um pouquinho mais.No momento estou fazendo curso de maquiadora, e sim pretendo levar essa idéia adinte.
Vamos há um breve resuminho do Entre Cores e Pincéis?!
Porque de criar um blog sobre maquiagens e produtinhos?!
Bom, adoro maquiagens e produtos(igual á muitas mulheres né?!) que realmente funcionam, nao só pela marca, mas pelo que  realmente pode fazer e pelo que eles podem melhorar em nós, nem sempre os mais caros sao os melhores.
Adoro sair montada, posso nao usar saltao, mas rimel e blush sao fundamentais(pra mim).
Quero fazer ,e mostrar pra voces que me acompanharao alguns tutoriais, desde uma producao bem simples até uma producao mais caprichada(talvez demore um pouquinho:( ) , também quero saber(muito) a opiniao e também a sugestao de todas(os) sobre o que escrever e até o que mostrar aqui... Aho super importante a opiniao de todas(os) que lerao este blog.
Agora que tal começar de verdade as apresentaçoes?
Quero saber que sao voces que me acompanham!

Super Bjk
Paula

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário